sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Objetivo do blog

O meu objetivo com esse blog é divulgar as impressões (minhas e de outras garotas) a respeito de cosméticos, livros, filmes, entre diversos assuntos. Sabe quando a gente compra um produto e no final das contas ele é apenas marca? Quando a gente não compra o produto porque tem uma espécie de pré-conceito sobre o mesmo?Ou então quando a gente descobre um produto similar àquele super caro e que faz o mesmo efeito?Quero socializar informações, sobre o que é real ou não nesse mundo da propaganda. Como um produto se adapta , funciona ou serve em mulheres reais. Para mim beleza é um estado de espírito, começa interiormente , para depois aflorar.É preciso se amar e se aceitar como somos, o que der para melhorar a gente melhora, mas o mundo não precisa ruir se não alcançarmos a imagem idealizada. Já que eu adoro ler, vou divulgar um livro( pode ser romance, suspense, aventura,auto-ajuda) para enriquecer nossa mente, nos levar à lugares e situações nunca antes visitados e enfrentados. Estou aberta a sugestões e contatos. Meu e-mail é thalitinharj@gmail.com
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar por aqui.Vou responder seu comentário assim que puder.Um abraço