segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Encomenda da Silk Naturals



Encomendei essas amostras da Silk Naturals no dia 18 de novembro, elas chegaram no dia 3 de dezembro. Vieram em plástico bolha e enrolados em um papel rosa, não tive problemas com os correios nem com a Receita, afinal são apenas amostras. Já tem um tempo que eu estava querendo experimentar a maquiagem mineral e todos os seus produtos que prometem tratar a pele e deixar a gente mais bonita ao mesmo tempo. O legal é que as amostras( com excessão da base) vem todas em potes. Junto com as amostras eles mandam um folhetinho explicando como passar a base, como fazer um olho mais caprichado, a formulação dos produtos. A quantidade parece pouca mas eu acho que vai render bastante. Meu único problema é que eu preciso descobrir um jeito de usar a base dentro do saquinho sem desperdiçar.O valor total das amostras + o frete foi de 34 reais, achei válido. Assim que eu tiver maiores informações sobre os produtos eu atualizo as informações.



1-Super serum

2-BHA toner

3-AHA toner

4-Oil control serum

5-Pore refining toner

6-Sombra cor Spangle

7-Blush cor Vino

8-Esfoliante

9-Base mineral cor Peach

10- Tinted oil control blur

11-Sheer Zinc

12- Tinted oil control primer

13 Batom Vegan cor Verve ( grátis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar por aqui.Vou responder seu comentário assim que puder.Um abraço