quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Esfoliar é preciso



Uma maneira de estar sempre com a pele lisinha e macia é fazer uma esfoliação, que é ótima para remover as células mortas, clarear manchas e ainda estimula a circulação sanguínea. Para garantir a hidratação após a esfoliação , o uso do óleo corporal é bem-vindo. Sempre me sinto "mais leve" depois de esfoliar a pele e confesso para vocês que é uma das coisas que eu mais gosto de fazer. Passar um óleo super cheiroso no corpo, para mim é o paraíso!O que eu gosto da esfoliação é o resultado imediato. Se eu pudesse faria esfoliação todo dia, mas tenho a pele seca portanto faço no máximo 2 vezes por semana. Essa foto são dos meus 2 esfoliantes no momento, um é da linha Skin So Soft da Avon e o outro é da linha garden da Tracta.


1. Skin So Soft : É um sabonete gel esfoliante com uma textura bem espessa, os grânulos são brancos. A esfoliação é suave porém eficiente e o cheiro é discreto . A embalagem tem 150g e vai render bastante e eu paguei R$ 7,99. Adorei a ótima relação custo x beneficio e o produto merece o nome que tem.


2. Creme esfoliante corporal Amber Sunset: O que eu mais gostei nesse é o fato de ser um creme esfoliante, as sementes de maracujá esfoliam enquanto os óleos de amêndoa , linhaça e Karité hidratam a pele. É eficiente e tem um cheiro maravilhosamente doce. A embalagem tem 130 g e tem um pump , que se torna super prático na hora do banho. Junto com ele vem um óleo corporal, paguei R$ 9,90 no kit.

Vocês tem algum produto preferido na hora de esfoliar a pele? Qual?

Beijos






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar por aqui.Vou responder seu comentário assim que puder.Um abraço