segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Esmalte da Semana : Vermelho + Dourado


O esmalte desta semana é uma decoração. Já deu para perceber que eu gosta de unhas decoradas não é? Quero aproveitar minhas férias para poder me mimar porque quando as aulas na faculdade voltarem não sei quando vou poder fazer isso novamente.

Essa decoração também é super simples, só exige um pouco de coordenação motora na hora de fazer os traços. Descobri que estou "enferrujada", pois não consegui fazer os traços ser tremer, mas desta vez eu me desculpo.

O esmalte usado é o Jane da Impala, gosto bastante da Impala por causa da durabilidade do esmalte. Eu adoro um vermelho fechado, então quando eu vi este tom fiquei super feliz. O esmalte dourado é ao mesmo tempo caneta e pincel. Tem muitas cores, acho que a marca é Nail Star e eu paguei R$ 5,80. Achei o preço válido porque é prático e rende bastante. O roxinho da foto é o nosso super amigo da Avon, o meu perdeu misteriosamente a etiqueta.

Passo a passo:

1-Após cutilar e passar a base apliquei duas mãos de Jane da Impala

2- Fiz dois traços verticais na lateral da unha

3- A partir destes dois traços eu fiz raios diagonais. No total cada unha tem 7 traços

4- Para finalizar , apliquei o roxinho da Avon. Fiz a unha no sábado, quando chega na quarta -feira eu passo novamente o roxinho. Assim a unha dura até domingo, desta vez eu não tirei a beirada do esmalte porque minhas unhas estão curtas.

Espero que vocês tenham gostado.
Beijos e uma ótima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar por aqui.Vou responder seu comentário assim que puder.Um abraço